DESTAQUE

Vídeo mostra o que seriam disparos de militares contra um UFO na Romênia

Por
21 de Janeiro de 2022
Registro impressionante aparentemente flagrou uma base militar atirando contra um UFO.
Créditos: GettyImages

Recentemente, diversos vídeos foram divulgados no Reddit mostrando o que parece ser um UFO pairando no céu sobre o Mar Negro, perto de uma base militar na Romênia. Em dado momento, disparos são feitos em sua direção.

Os vídeos foram publicados no fórum Reddit recentemente, porém, foram filmados apenas em 02 de setembro de 2021. A princípio, há quem considere que se trata simplesmente da Lua, porém, o objeto aparenta ter ficado no mesmo local durante o dia e à noite, desaparecendo e reaparecendo em diferentes momentos. Outra parte intrigante da série de vídeos é que em dois momentos tiros parecem estar sendo disparados do solo contra o objeto.

“Eu sou da Romênia e estive à beira-mar bem perto da base aérea de lá, bem mais perto do que nesses vídeos, há mais de 10 anos. Os sinalizadores de treinamento ou balões nunca são usados nessas áreas porque há residências por perto. A área da base aérea é muito mais alta e quando eles praticam tiro ao alvo, nunca é visível dos edifícios civis por causa da distância. A parte do mar cedida aos militares não está perto da infraestrutura civil por razões de segurança”, disse o usuário Kontakt6.

“Lanternas chinesas e drones são extremamente comuns aqui porque há muitos resorts marítimos, mas nunca são tão brilhantes e não são atingidos pelos militares porque podem ser usados na área, e eles estão cientes disso. Isso é altamente incomum e nunca na minha vida vi algo assim no litoral romeno ou em qualquer outro lugar do país. Eu vivi ao lado de uma base militar durante toda a minha vida”, continua.


Assista acima às filmagens do UFO na Romênia, inclusive os momentos em que há disparos.
Fonte: Twitter

Outro usuário, ioalec, respondeu ao comentário: “Sim, eu concordo, isso é o que meu amigo me disse também. Nunca foi feito um “exercício” militar tão próximo dos civis, nem nenhum exercício parecido com o dos vídeos. Meu amigo ficou completamente petrificado. Além disso, não havia nada no noticiário durante esse período.”

As imagens de fato intrigam. Não apenas pelo fato de ter permanecido no local durante vários momentos do dia e da noite, mas também como simplesmente desaparecer e reaparecer, descartando qualquer outra possibilidade, como a de que poderia ser a Lua. Em nenhum veículo de mídia foi relatado o avistamento, tampouco os disparos realizados pelos militares.

Fonte

Já está no ar a Edição 286 da Revista UFO. Aproveite!

Novembro de 2021

Os segredos ufológicos do Pentágono