DESTAQUE

Renomado professor e ufólogo David Jacobs afirma que greys possuem DNA humano

Por
16 de Maio de 2022
Teriam os greys sido criados com a nossa genética?
Créditos: Netflix

Um professor que estudou o Fenômeno UFO por décadas propôs uma teoria incomum, alegando que os alienígenas greys foram criados usando DNA humano obtido de pessoas abduzidas.

Apesar de sua popularização em tais filmes, nenhuma evidência científica da existência de alienígenas greys foi oferecida. No entanto, o professor de história da Temple University, David Jacobs, especializado em ufologia, afirmou consistentemente que os alienígenas estão andando na Terra e supostamente estão preparando uma “invasão total.” E agora, falando no The Richard Dolan Show, o professor apresentou sua teoria de como os greys surgiram, sugerindo que eles podem ter sido criados como resultado de experimentos em pessoas abduzidas.

Ele esclareceu antes de expor sua teoria: “Quando as pessoas dizem que foram abduzidas, quase sempre estão falando sobre alienígenas greys. Quando somos sequestrados, eles usam uma parte de nós para criar esses seres.” Jacobs continuou: “A razão pela qual eu digo que alienígenas greys podem ter DNA humano é porque eles têm dois enormes olhos negros. Eles têm dois orifícios para as orelhas. Isso é importante, porque é natural que se ouça tudo ao seu redor.”


David Jacobs afirma também que há uma invasão alienígena silenciosa acontecendo. As teorias seriam baseadas nas estatísticas de relatos de abduzidos.
Fonte: The Philadelphia Inquirer

Jacobs também reconheceu que os greys são frequentemente caracterizados por terem dois orifícios nasais, assim como os humanos. Mas ele alegou que a anomalia era que os greys têm uma fenda para a boca, o que ele achava absurdo. Ele ainda disse: “A questão é: por que eles têm uma fenda como boca? Não há evidências de que respiram, pois se aproximam muito das pessoas, às vezes até tocando suas testas.”

“Perguntei às testemunhas oculares: ‘Você sente a respiração deles em seu rosto?’ A resposta é sempre não. Eles não têm pulmões, têm corpinhos muito finos, não têm pulmões em expansão e contração. Eles não falam, mas se comunicam telepaticamente. Eles não comem da maneira usual que nós fazemos. Então, por que há uma fenda como boca? O fato é que esses greys certamente têm DNA humano… o que permitiu que eles se tornassem assim.” Segundo o professor, tudo acontece por um motivo. Há algum propósito em tudo isso. Mas se será uma invasão ou outra coisa, só o tempo dirá.

Fonte

Já está no ar a Edição 287 da Revista UFO. Aproveite!

Março de 2022

A noite oficial dos UFOs no Brasil