DESTAQUE

O Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos publicou um novo vídeo de UFO

Por
08 de Outubro de 2021
O suposto UFO foi registrado pelo sistema de câmeras do avião-espião RC-26.
Créditos: DHS

O Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos (DHS) publicou um vídeo filmado em 23 de novembro de 2019 de um UFO rastreado por mais de 40 minutos por uma de suas aeronaves usando o sistema óptico FLIR no modo black hot.

A filmagem apareceu no canal NY UAP DISCUSSION no YouTube e mais tarde em sua conta no Twitter. De acordo com a descrição do que foi publicado, é um UFO genuíno rastreado por mais de 40 minutos pelo Departamento de Segurança Interna (DHS) usando o sistema óptico FLIR em modo black hot. As imagens foram capturadas por um avião de reconhecimento RC-26 em busca de traficantes de drogas em algum lugar de Tucson, Arizona.

“O objeto em questão foi verificado como anômalo pela entidade que analisou as imagens, porém essa análise será publicada ainda este ano, pois ainda está em fase de revisão por pares”, afirma Andy, que dirige a organização ufológica. O objeto - apelidado de “pato de borracha” - em questão viaja entre 144-320Km/h enquanto voa sobre a superfície do deserto e muda de direção no ar. É estimado em cerca de 1.8m de comprimento e parece ter um segundo apêndice menor que voa com ele, mas ainda não se sabe se o objeto menor em forma de orbe é realmente parte do principal ou separado dele.

“O objeto não emite calor, mas acelera e desacelera ao longo da filmagem. A mudança de velocidade e direção fica evidente no terreno conforme o objeto é rastreado e é possível ver a velocidade no canto superior direito das informações da FLIR”, detalha. “Aves, balões, drones e qualquer outra explicação convencional foram descartados”, conclui.


Assista acima a filmagem do UFO registrada pelo avião RC-26.
Fonte: NY UAP DISCUSSION

O site The Black Vault contatou o NY UAP DISCUSSION para obter o arquivo original. E embora o pedido não tenha obtido sucesso, foi dito que ele seria liberado em uma data posterior. No entanto, o arquivo acabou sendo postado e arquivado pelo Black Vault com permissão. Ele possui 8Gb e, de acordo com a site, é o maior tamanho disponível no momento. Clique aqui para baixar o vídeo compactado a 4Gb.

Notavelmente, o ex-membro da AATIP do Pentágono, Luis Elizondo, tinha antecipado a existência desse vídeo em setembro, afirmando que era uma gravação legítima do DHS. No entanto, Elizondo acha que, embora o objeto não seja identificado, pode ser algo tão prosaico quanto um grupo de balões. “É apenas minha perspectiva inicial e é por isso que estamos a desenvolver uma boa Inteligência Artificial, para ser 100% seguro em casos como este”, disse o jornal The Sun.

Por outro lado, Dave Falch, especialista em tecnologia FLIR, acredita que o objeto permanece inexplicado e provavelmente não é um avião, balão ou drone. “Estou completamente perdido quanto ao que poderia ser”, reconheceu ele em um vídeo de análise no YouTube.

Fonte

Já está no ar a Edição 285 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2021

Quando eles são hostis aos humanos