DESTAQUE

Misterioso UFO vermelho foi registrado em Turim, Itália, no final do ano passado

Por
05 de Janeiro de 2022
Estranho UFO de luz avermelhada foi registrado na Itália.
Créditos: GettyImages

Misterioso objeto voador não identificado foi filmado nos céus de Turim na noite de Santo Estêvão. O avistamento ocorreu às 19h39 do dia 26 de dezembro, conforme relatado pelo Centro Ufológico Mediterrâneo, que coletou os depoimentos de duas pessoas "que ainda não entendem" o que são UFOs.

O casal estava a caminho de um restaurante para jantarem na noite de 26 de dezembro de 2021 quando, ao entrarem na via Mazzini, notaram algo incomum no céu. A primeira hipótese é que se tratava de um avião, também dada a proximidade com o aeroporto de Caselle. “No entanto, eles logo acabaram mudando de ideia”, explicou do Centro Ufológico Mediterrâneo. 

Os dois seguiram o curso do objeto nos céus da cidade, que “(...) parecia desaparecer, depois reaparecer e se mover de forma bizarra, como se estivesse 'bêbado', ora para a direita, ora para a esquerda", disseram as testemunhas. "Sua cor era vermelho e evoluiu por vários minutos. O objeto se moveu primeiro no eixo horizontal, depois no vertical, mas não havia vento” 

Estava a uma altura média no céu e não parecia fazer barulho. O avistamento também foi imortalizado em um vídeo no qual, segundo os especialistas do Centro Ufológico Mediterrâneo, "(...) qualquer solução convencional, como drones, aeronaves ou fenômenos conhecidos de qualquer outro tipo, está excluída."


Assista acima à filmagem do bizarro UFO vermelho sobre Turim.
Fonte: CUFOMCHANNEL

Houve outros avistamentos no mesmo período em diferentes cidades italianas, como um em Gênova, no dia de Natal, e também em Nápoles, onde uma luz vermelha muito similar a esta foi avistada sobrevoando o Vesúvio. Até o momento, a breve análise do Centro Ufológico Mediterrâneo conseguiu descartar possibilidades mundanas. 

Nada foi relatado de qualquer centro meteorológico, e nem militares ou o próprio aeroporto assumiram a autoria da estranha luz avermelhada. Aguardemos por mais informações sobre o misterioso UFO de Turim.

Fonte

Já está no ar a Edição 286 da Revista UFO. Aproveite!

Novembro de 2021

Os segredos ufológicos do Pentágono