CONGRESSO

XXV Congresso Brasileiro de Ufologia

31 - 31 de dezembro - XXV Congresso Brasileiro de Ufologia
XXV Congresso Brasileiro de Ufologia
Com a presença internacional de Rodrigo Fuenzalida, assessor governamental do Chile, e mais de 10 conferencistas nacionais de vários estados. Sua data original era de 27 a 29 de março de 2020, mas foi alterada várias vezes devido ao coronavírus. A persistência da pandemia, apesar do avanço na vacinação, levou ao estabelecimento de nova data: 18 a 20 de março de 2022, com a mesma composição de conferencistas e temas.

O CONGRESSO

A chamada “Luz do Mal”, estudada por Rodrigo Fuenzalida, é um fenômeno lendário relatado por moradores da Patagônia Chilena e da Argentina há décadas. Assim como o fenômeno chupa-chupa brasileiro, inúmeros relatos descrevem aparições e perseguições que esse fenômeno realiza sobre os habitantes dessas regiões. As testemunhas evitam sua presença, pois afirmam ser transportadas a quilômetros dos pontos de observação, onde ocorrem esses encontros. Apresentaremos na palestra os resultados das investigações de campo e gravações desse fenômeno, feitas pelo conferencista em conjunto com o filantropo norte-americano Charlie Clark.

Data limite

Fuenzalida é um dos 13 conferencistas convocados pela Revista UFO para palestrarem no XXV Congresso Brasileiro de Ufologia, que ocorrerá no Hotel Bourbon Curitiba. Entre os demais estão o cientista Alcides Côres, que tratará de física quântica, o rabino Paulo Sergio Batalini, que apresentará o tema “Manifestações Ufológicas Registradas em Código Secreto na Bíblia”, o professor de TI Jackson Camargo, que mostrará fotografias secretas da NASA de UFOs no Espaço e até na Lua.

Os cineastas paulistas Fabio Medeiros e Rebeca Casagrande, que produziram o documentário “A Data Limite Segundo Chico Xavier”, recorde absoluto de visualizações de um documentário brasileiro no Youtube, com 7,5 milhões de visitas, mostrarão que fatos recentes que estão ocorrendo agora – a exemplo das inéditas revelações dos Estados Unidos a respeito dos discos voadores –, seriam um efeito direto da chamada Data Limite.

SOBRE

 Neste próximo evento, durante o XXV Congresso Brasileiro de Ufologia, serão apresentados e discutidos assuntos atuais e de grande relevância para o conhecimento da milenar presença e ação alienígena na Terra.

Veja a seguir a relação de todos os conferencistas do evento e seus temas

Rodrigo Fuenzalida (Chile):
As Luzes do Mal e sua Ação na Patagônia

Alcides Côres (PR):
A Física Quântica é o que Movimenta os Discos Voadores

Carlos Machado (PR):
Casos de Ataques a Humanos Perpetrados por Seres Extraterrestres

Paulo Sergio Batalini (SP):
Manifestações Ufológicas Registradas em Código Secreto na Bíblia

Fabio Medeiros e Rebeca Casagrande (SP):
Um Admirável Mundo Novo Após a Data Limite

Jackson Camargo (PR):
Segredos da NASA sobre UFOs Fotografados no Espaço e na Lua

Thiago Ticchetti (DF):
A Mudança que o Mundo Viverá Após a Abertura Ufológica

Toni Inajar Kurowski (PR):
A Investigação dos Efeitos Físicos dos UFOs Pode Revelar seu Funcionamento

Van Ted (PR):
Seres Extraterrestres Criaram o Homem e Dominaram a Terra

Wagner Borges (SP):
Contatos Alienígenas e Abduções nas Experiências Fora do Corpo

Wilson Picler (PR):
A Ufologia Será a Referência para o Futuro da Humanidade

A. J. Gevaerd (PR):
Haverá Futuro para a Pesquisa Ufológica Após o Contato?


Garanta agora mesmo seu ingresso!