Edição 284

Biden revelará os segredos dos UFOs?

25 de Abril de 2021

Casuística Ufológica

DE OLHO NA AÇÃO ALIENÍGENA NA TERRA

Objeto não identificado em foto despretensiosa feita no Texas

Não são raros os registros de UFOs em fotos sem que as pessoas os tenham visto um caso para reforçar essa afirmação ocorreu em Bexar, no Texas, quando um casal passeava pela cidade e resolver fotografar uma igreja. Para sua surpresa, ao ver a foto no celular, notou a presença de uma estranha “luz achatada” próxima a duas estrelas. “Só vimos o UFO na foto. A olho nu não vimos nada”, disse Matt Dollie. Questionado se a luz não poderia ser o reflexo das luzes do poste ou iluminação da rua, ele foi enfático: “De jeito algum! Eu sou fotógrafo profissional. Conheço muito bem essas possibilidades. O que vimos lá era real, mas invisível para nós ou passou muito rápido. Tivemos sorte”. O caso ocorreu em 14 de março, às 22h00.

Possível UFO é filmado sobre cidade argentina

Um grupo ufológico do país vizinho publicou em suas redes sociais a filmagem de alguns UFOs durante uma vigília ufológica. De acordo com relatos, a observação ocorreu em Pie de Palo, em Mendonza, enquanto filmavam o céu. “De repente houve um flash e surgiram duas luzes no céu. Elas começaram a ‘dançar’ bem na nossa frente. Depois subiram novamente e desapareceram no céu”. A região de Mendonza tem um longo histórico de avistamentos e casos de contatos entre seres humanos e os tripulantes de UFOs.

Estranhas luzes assustam moradores no Canadá

Moradores da cidade de Kamloops, em British Columbia, no Canadá, flagraram um estranho objeto luminoso no céu em 11 de março às 05h00, quando saíam para trabalhar. Pelo menos seis chamadas, segundo jornais locais, foram feitos à polícia da cidade. O artefato voava lentamente no céu. Tinha formato cilíndrico e luzes por toda a sua extensão. Segundo estimativas, teria mais de 100 m de comprimento. “Nunca vi nada assim. Não era avião ou satélite, pois em alguns momentos ele parava e depois se movimentava de novo”, relatou Sam Greta, uma das testemunhas que filmou o UFO. Autoridades canadenses ainda não explicaram a origem do objeto.

Sonda ufológica é filmada na Lituânia

Moradores da cidade de Palanga, na Lituânia, registraram o aparecimento de um UFO em 20 de fevereiro. Segundo os relatos, os avistamentos começaram por volta das 18h00, quando uma esfera de luz branca surgiu no céu e ficou parada. Pouco tempo depois começou a se mover e aproximou-se de algumas casas - o objeto, de aspecto metálico, teria cerca de um metro de diâmetro, o que na Ufologia é considerada uma sonda ufológica. A esfera então começou a brilhar em várias cores e a subir velozmente para o céu até desaparecer.

UFO aparece sobre cidade de Mato Grosso do Sul

O vídeo de um objeto filmado na cidade de Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul, tem circulado na internet e atraído a atenção de ufólogos e curiosos. A gravação teria sido feita em 13 de março, por volta das 13h00. Na filmagem a testemunha, não identificada, registra um artefato alongado com aspecto metálico. Segundo seu relato, apresentava cores nas extremidades: “Era um rosa azulado, mas não era uma luz de avião. Era algo bem estranho”. Levantou-se a possibilidade de ser um balão ou saco plástico metálico, mas, ainda de acordo com os relatos, não havia vento e o objeto fazia movimentos de aceleração e frenagem.

TODO O CONTEÚDO DESTA EDIÇÃO ESTARÁ DISPONÍVEL NO SITE 60 DIAS APÓS A MESMA SER RECOLHIDA DAS BANCAS